13-07112019A Goodyear, fabricante de pneus que em 2019 completa 100 anos de Brasil, lançou a campanha “Sua História Faz Parte da Nossa”, destinada a um público especial: os caminhoneiros. No ano do centenário, a marca vai prestar tributo às melhores histórias sobre a vida nas estradas, presenteando 50 motoristas com um par de pneus comemorativos KMax S, desenvolvidos especialmente para a ocasião, trazendo a logomarca dos 100 anos de Brasil.

Para participar, os interessados enviaram vídeos ou textos com uma história própria com uma resposta à pergunta “Como a Goodyear faz parte de sua história?”. Os 50 melhores relatos originais serão premiados com um par de pneus KMax S, num total de 100 pneus dados aos vencedores, em referência aos 100 anos do Brasil.

A apuração das melhores histórias já começou e vai até 15/11/2019. A divulgação dos vencedores será em dezembro. A premiação será concedida na revenda mais próxima do local indicado pelo motorista.

Ainda no âmbito das comemorações dos 100 anos, a Goodyear lançou um novo filme que enfatiza a importância da jornada e não somente do destino final. Com a participação do Diretor de Pneus Comerciais, Eduardo Gualberto, e do caminhoneiro Alexandre Bonfim, o vídeo mostra também os diversos processos da fábrica da Goodyear na cidade de Americana, no interior de São Paulo, trazendo um paralelo entre a história do caminhoneiro e a história da empresa no Brasil, ao longo do trajeto percorrido. O vídeo, criado pela agência The Aubergine Panda e produzido pela Querosene Filmes, tem duração de seis minutos.

“O que mais nos dá alegria nos 100 anos de Goodyear no Brasil é conhecer quem realmente entende dos caminhos do país. A história do Alexandre e de todos os motoristas do Brasil se cruza com a nossa e só aumenta o sentimento de orgulho do que construímos juntos nesses 100 anos”, afirma Gualberto.

Veja o vídeo

[tv]19712[/tv]

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.