2-3-13022019-minSegundo a Mercedes-Benz, o modelo Atego 1719 foi o caminhão semipesado mais vendido do Brasil em janeiro. Conforme a fabricante, no primeiro mês do ano, foram emplacadas 202 unidades, especialmente para transporte de bebidas em todo o País, atendendo ao aumento de demanda que sempre ocorre com a chegada do verão e que será intensificado por ocasião do Carnaval.

O bom desempenho de vendas do Atego 1719 contribuiu para o aumento de vendas de caminhões da marca no segmento de semipesados. Em janeiro, foram emplacadas 521 unidades, o que significa mais de 27% de aumento em relação ao mesmo mês do ano passado (409 unidades) e 22% sobre os emplacamentos de dezembro (427 unidades).

“Começamos assim o ano com bom desempenho de vendas na categoria de semipesados”, informa Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Alcançamos mais de 33% de participação, dividindo a liderança num segmento muito competitivo”.

O Atego 1719 4×2, assim como o Atego 2426 6×2 e o Atego 3026 8×2 são bastante utilizados para distribuição de bebidas aos milhares de pontos de venda no País, operando tanto nas cidades, quanto em curtas e médias distâncias.

2-1-13022019-minOs caminhões Atego são indicados para empresas de transporte de carga, transportadores de carga própria e autônomos. Entre eles, incluem-se distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos, como aqueles que atuam no transporte de bebidas, materiais de construção, eletrodomésticos, móveis, hortifrutigranjeiros, frigorificados, produtos químicos, distribuição de água e serviços para prefeituras, entre outros.

O portfólio da Mercedes-Benz oferece possibilidades para que os clientes configurem seu caminhão Atego de acordo com cada uma de suas demandas. Para tanto, tem à disposição versões 4×2, 4×4, 6×2, 6×4 e 8×2, quatro tipos de cabinas (Standard, Estendida, Leito Teto Baixo e Leito Teto Alto), três ou quatro opções de entreeixos (dependendo do modelo) e facilidade para receber variados tipos de carroçarias e implementos.

Por: Redação Na Boléia

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.